MP denuncia por homicídio motorista que matou pai e filho em Foz

Imagem do denunciado

O Ministério Público do Paraná denunciou um motorista por duplo homicídio qualificado com dolo eventual, embriaguez ao volante, fuga do local do crime e omissão de identidade. O caso aconteceu em Foz do Iguaçu no dia 17 de março, na Avenida Juscelino Kubitschek, e vitimou pai e filho que estavam em uma motocicleta.

Segundo a denúncia, o condutor dirigia sob efeito de álcool, em alta velocidade e desrespeitando sinalizações de trânsito, inclusive atravessando cruzamentos de forma irregular. Após atingir a moto em que estavam as vítimas, ele fugiu do local e se recusou a se identificar aos policiais.

Pedido de prisão negado

A 13ª Promotoria de Justiça de Foz do Iguaçu apoiou o pedido de prisão preventiva feito pela polícia, alegando necessidade de preservar a ordem pública, garantir a investigação e assegurar a aplicação da lei. No entanto, o pedido foi negado pelo Judiciário. A Promotoria recorreu da decisão, e o recurso segue pendente de julgamento.

O homem foi denunciado por homicídio duplamente qualificado (por perigo comum e recurso que dificultou a defesa das vítimas), embriaguez ao volante, fuga do local do crime e omissão de socorro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *