Juiz determina que Chico Brasileiro passe seu cargo para o Vice, Francisco Sampaio

Por pura birra política e/ou talvez por proteção ao seu patrimônio rugoso, o Prefeito Chico Brasileiro, havia desistido de fazer a transmissão de cargo para seu vice.

Entenda…

O vice-prefeito de Foz do Iguaçu, Francisco Sampaio, entrou na justiça, nessa segunda-feira (27), com pedido de liminar para assumir o cargo quando o prefeito Chico Brasileiro viajar para a China, no próximo dia 30 desse mês.

Motivo: na última sexta-feira (24) foram enviados dois ofícios à Câmara de Vereadores sobre a viagem do prefeito. O primeiro dizia que no período de 30 de novembro até 5 de dezembro o vice-prefeito Francisco Sampaio assumiria o cargo durante a viagem oficial à China.

Porém, dias depois foi enviado outro comunicado à Câmara de Vereadores no qual Chico Brasileiro informou que não haveria transmissão de cargo “tendo em vista que o período de ausência é inferior ao estipulado no art. 60 da Lei Orgânica do Município”, que é de 15 dias.

Com uma peça jurídica impecável feita pelo erudito advogado, Doutor Lougan Cardoso o Juíz Rodrigo Luis Giacomin, concedeu liminar favorável ao vice-prefeito, Delegado Francisco Sampaio.

Confira a decisão:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *