Em um novo mutirão, a rede de supermercados Muffato oferta nesta semana, em Foz do Iguaçu, 300 vagas de emprego para contratação direta e imediata. Para concorrer é preciso ter mais de 18 anos e realizar um cadastro prévio no site: grupomuffatovagas.gupy.io.
Esta é a segunda seleção do grupo, que já ofereceu outras 200 oportunidades. As entrevistas serão realizadas nesta segunda-feira (17), na sede do Muffato Portinari, na Avenida Juscelino Kubitschek (próximo ao Terminal de Transporte Urbano). O atendimento será por ordem de chegada, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.
Os candidatos devem comparecer a seleção portando RG, CPF e Carteira de Trabalho (pode ser digital). Há oportunidades para pessoas com deficiência, com possibilidade de jornada reduzida.
As pessoas que forem selecionadas nesta primeira entrevista passarão por uma avaliação com um dos gerentes do grupo. Aqueles que foram aprovados nas duas etapas atuarão no novo Muffato Max Atacadista, que será instalado em um prédio já existente, entre a Avenida JK e a Rua Davi Muffato, na área central da cidade.
Confira as vagas
Operador (a) de caixa
Repositor (a) de mercadorias
Agente de prevenção e perdas
Auxiliar de estacionamento
Cozinheiro (a)
Auxiliar de cozinha
Ajudante de armazenamento
Zelador (a)
Balconista
Novo empreendimento
O anunciou de instalação de um novo supermercado em Foz foi realizado no dia 27 de junho, em reunião da qual participaram o diretor do grupo comercial, Ederson Muffato; o prefeito Chico Brasileiro, o secretário de Governo, Leandro Correa; a secretária da Fazenda, Salete Horst; e o secretário de planejamento, Andrey Brachixta.
O prédio onde o atacadista funcionará existe desde 1989 e já abrigou outras bandeiras de supermercados. O espaço está passando por uma reforma e deve ser inaugurado em aproximadamente três meses.
O local, que terá área de vendas de aproximadamente 6 mil metros quadrados, abrigará uma ampla galeria de lojas, cafeteria e buffet grill. De acordo com o diretor Ederson Muffato, oobjetivo da bandeira Max é vender mais barato, com preços de atacado direto ao consumidor final.
Fonte/Foto: Assessoria