Governo Lula quer mais de R$ 200 milhões para turbinar as próprias redes sociais

Fonte: Gazeta do Povo // Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom) pretende reforçar a presença digital do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com mais de R$ 200 milhões para contratar quatro empresas especializadas em ações na internet em redes sociais, em 2024.

A licitação, que incluirá serviços de divulgação de propaganda institucional, impulsionamento de conteúdo e avaliação do impacto das campanhas online, será lançada ainda este ano segundo apuração da Folha de São Paulo publicada nesta terça (15).

O contrato não se limitará apenas à Presidência, mas se estenderá a outros ministérios do Palácio do Planalto, como Casa Civil, Secretaria-Geral da Presidência, Relações Institucionais e a Vice-Presidência da República. Ministérios sem contratos próprios para a administração de suas páginas nas redes sociais também devem se beneficiar desse acordo.

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