Estreou na Netflix a série DNA do Crime, sobre a fronteira do Brasil com o Paraguai

A Netflix acaba de lançar a nova série original, DNA de um crime, um thriller policial que explora um método inédito de investigação: a análise de amostras de DNA. A série é uma criação de Heitor Dhalia, Bernardo Barcellos e Leonardo Levis, que também assinam o roteiro.

A série conta a história de um roubo que vai além da fronteira do Brasil, e que desafia as autoridades locais e federais. Para solucionar o caso, agentes federais decidem usar uma técnica avançada de genética forense, que permite identificar os criminosos a partir de vestígios biológicos deixados no local do crime.

A série é estrelada por Maeve Jinkings, Romulo Braga e Thomás Aquino, que interpretam os principais personagens envolvidos na operação.

A série foi gravada em diversas locações na fronteira do Brasil, como Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu e São Miguel do Iguaçu, mostrando a beleza e a diversidade da região, mas também a  complexidade e os  conflitos.

DNA de um crime é uma série que promete prender a atenção dos espectadores do começo ao fim, com uma trama envolvente, personagens marcantes e uma abordagem original e inovadora do gênero policial.

A série possui oito episódios de cerca de 50 minutos cada, e está entre os destaques na aba lançamentos da Netflix.

A série já está disponível na plataforma de streaming e é uma opção para quem gosta de suspense, drama e ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *