Bela, Biscate e Policial

Imagem Meramente Ilustrativa

Há alguns meses venho recebendo fotos e áudios sobre uma política aqui de Foz do Iguaçu em situações particulares bem afoitas, eu jamais publicaria sobre quais são essas situações… Primeiro por que não me chamo Léo Dias e segundo que nada sobre a vida pessoa das pessoas me interessa.

Porém três situações em particular me chamaram a atenção:

1 – Recebi esse material de pessoas próximas a ela que dizem ser “amigas”;
2 – Não entendo esse desejo por homens casados e poderosos que essa policial tem;
3 – A falsidade: Conservadora X Biscate.

Segundo essas mesmas fontes, essa nobre ninfeta de farda usaria do seu poder de sedução para conduzir qualquer pessoa a fazer tudo o que ela quer. Fico me perguntando, será mesmo que existe alguém assim? Será?

A policial conhecida internamente como “corrimão”, articula cargos públicos, almeja presidência de partido e notoriedade política, ela de fato é um fenômeno, não é mesmo?

Essa “amiga” da policial me contou que ela faz tudo o que for possível para conseguir o que quer, sem limites e nem vergonha, ela sopra de dia e morde a noite!

Recado para ela:

“Tenho certeza que você lerá esta publicação e quero garantir que nada sobre sua vida pessoal será publicado por mim, sou jornalista e meu interesse é pela vida pública das pessoas.”

4 comentário em “Bela, Biscate e Policial

  1. Sandra Batessoco

    Infelizmente fazem coisas inacreditáveis pelo poder. Mas a postura de não expor a vida pessoal da dita cuja , acho sensato . O que importa é a política e o que fazem com o dinheiro dos impostos que pagamos

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *